Friday, November 19, 2004

Banho de pipoca...

Eu estou pensando meio sonolento, são 5:31 da manhã... Eu me lembrei dos macumbeiros de plantão, e nisso percebi o quão idiota é tomar banho de pipoca, né não???
Pô o povo paga uma grana pra esses macumbeiros falarem que eles tem que tomar vários tipos de banhos, e um dos mais ridiculos e idiotas é o tal banho de pipoca... pensem ai... não vou parar por aqui... continuo mais tarde, pois estou com muito sono pra continuar...

Bom voltei e tô sonolento de novo, mas ai vou eu...
Voltando ao banho de pipoca... Pense comigo. Imagine quantas pessoas já tomaram banho de pipoca e essas coisas. Pô por causa dos macumbeiros as pessoas em desespero os procuram, com falsas soluções, vê se um banho de pipoca pode fazer algum bem....rssssss Tô rindo mas é trágico, obviamente pra quem já tomou tal banho.... Coitados dessas pessoas que muitas vezes com doenças, ódio, sei lá problemas diversos ficam em desespero e acabam buscando alternativas e uma delas é procurar macumbeiros espertalhões que com suas malícias passam a conversa em vários tipos de pessoas...

Se tem uma coisa que odeio são esses macumbeiros que ameaçam e fazem de tudo pra distruir a vida e os "bolsos" das pessoas que os procuram... Charlatanismo no Brasil é crime, e quem ja viu centros de macumba de umbanda fechados pela polícia ou por ordem judicial??? Praticamente impossivel ver isso... Por que será??? Hummmm... isso é uma incógnita...rsssssss

Bom depois vou contar uma histórinha verídica aqui... Justamente sobre pessoas enganadas por esses umbandistas, macunbeiros, espiritas ou seja lá qual for o tipo de bruxaria, macumba ou qualquer porcaria dessas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home